sábado, 21 de junho de 2008

Aê galera só pra começa isso aqui não é imitação do Bonde da Stronda e sim a versão feminina{!}
Composto por 2 meninas,tendo parceria com outras meninas.
Mesmo sendo a versão feminina vai ter meninos sim,lógico é parceria tá,não é da banda{!}
O tipo de música é igual ao Bonde da Stronda,estilos como;Instinto putão,Filosofia de um Playson,Nossa quimica,etc{!}
Agora o que todos devem saber é que o Bonde das Cocotas é de São Paulo{!}
Ainda não temos comunidade no orkut mais breve estaremos deixando aqui a comunidade,quem quiser deixar o msn aqui pode,logo adicionaremos{!}



2 comentários:

BondeDasCocotas disse...

Ae galera, td bom com vcs? Bom eu espero que sim, eu estava dando uma passada aqui no blog de vocês e achei muito legal a ideia de criar um blog para as cocotas, eu sou de Vitória aqui no Espirito Santo, e ontem eu também estava criando um blog pro "bonde das cocotas", hoje eu fui lá pesquisar o blog que eu criei ontem e achei o de vocês.
Bom eu quero fazer uma parceria ocm vocês, para tornar esse blog mais legal do que ele é, postando videos, musicas e falando sobre assuntos atuais que sejam de nosso interesse.
Vou deixar meu email ai, espero ser adiconada por vcs, para a gente conversar sobre o assunto.
lauraadriana2006@hotmail.com
bjus ;*

Unknown disse...

add aêe : lanne_123@hot...♥